Ponto de Encontro SEAAQ
  A Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul (SEAAQ), presidida pelo engenheiro Gilmar Wegner e pela vice-presidente, a arquiteta Kátia Franken, promove o evento “Ponto de Encontro”, a partir do dia 20 de junho, na Loja Home Spa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril.

O objetivo é integrar recém-formados em Arquitetura e Urbanismo no período de 2012/4 à associação. Para tanto, a SEAAQ disponibilizou uma loja inteira para que eles possam compor os ambientes e expor seu trabalho. A comissão organizadora do evento é composta pelos arquitetos Camile Schiochet, Celina Galiotto Furlan, Fabio Panone Lopes e Simone Viecceli. Após o dia 20 de junho, os espaços projetados pelos novos associados ficarão expostos na loja até o dia 20 de julho.

As vagas são limitadas e, para participar, o arquiteto deve ser associado da SEAAQ. As inscrições para o “Ponto de Encontro” podem ser realizadas até o dia 30 de abril, na SEAAQ, pelo fone (54) 3223.0666 ou e-mail seaaq@seaaq.com.br.
Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.