Jornada das Estrelas - 6ª edição
 A SEAAQ realiza a 6ª edição do tradicional evento "Jornada das Estrelas", cujo tema deste ano é "Estrela Chamada Mulher". O encontro, voltado para as associadas da entidade, ocorrerá dia 07 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, unirá moda, cultura e arte na Todeschini Iguatemi, no Villaggio Iguatemi.
Considerando a temática da noite, o presidente da entidade, o engenheiro Gilmar Wegner e a vice, a arquiteta Kátia Franken, convocaram mais de 20 associadas para que desfilem as tendências da conceituada boutique ModaLeti, com calçados do Ateliê do Sapato e acessórios de Andréa Mader. O cabelo e a maquiagem das ‘Estrelas‘ ficarão a cargo de Adri Fonseca. A noite reservará, ainda, especial atração às associadas com tratamentos faciais da Tonederm, além de uma bela apresentação do grupo de bailarinas da companhia Endança Jazz e Cia. A decoração do local fica por conta da Dena Fiori, e organização do evento conta com a relações públicas Ione Grillo.

APOIO
ModaLeti, Ateliê do Sapato, Adri Fonseca, Wandro Muller, Endança Jazz e Cia, Andrea Mader, Dena Fiori, ToneDerm, Todeschini Iguatemi, Ione Grillo, Revista Receptiva.


Data: 07/03/2013
Horário: 20hrs



Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.