CURSO INCORPORAÇÃO DE EDIFÍCIOS - PORTO ALEGRE
O CURSO INCORPORAÇÃO DE EDIFÍCIOS foi criado há 16 anos pelo engenheiro civil Jamil Rahme, uma das maiores referências do setor em todo o País, com mais de 30 anos de experiência como incorporador. Seu objetivo é preparar o profissional envolvido na incorporação imobiliária para o empreendedorismo, inclusive sem a utilização de recursos financeiros. A criação do Curso deveu-se à lamentável constatação das tônicas dominantes na área, que são: a desinformação e o empirismo de grande número de profissionais e empresas. O programa aborda, com profundidade, todas as 3 áreas da incorporação imobiliária: a técnica, a jurídica e a comercial.

Este curso também é ministrado como disciplina em Instituições de Ensino, como FGV-Fundação Getúlio Vargas (no MBA – Gestão em Negócios Imobiliários e Construção Civil), FDC-Fundação Dom Cabral (no Curso de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários), e diversas Universidades, como UFMG (no curso de Especialização em Construção Civil), PUC Minas (no curso de Pós-graduação Gestão de Empreendimentos em Arquitetura e Construção), UNA (no MBA – Empreendedorismo e Desenvolvimento Urbano) e FEAD (no MBA – Mercado Imobiliário). São mais de 13.000 profissionais treinados em todo o País.

Mais detalhes sobre os objetivos e conteúdo do curso podem ser obtidas pelo site www.incorporacaodeedificios.com.br



O CURSO INCORPORAÇÃO DE EDIFÍCIOS será realizado em Porto Alegre, com o apoio várias entidades ligadas à Engenharia, Arquitetura e Construção Civil, nos dias 19, 20, 21 e 22 de março de 2016, de 10:00 às 20:30 h nos dois primeiros dias, e de 18:30 às 22:30 h nos dias seguintes. Informações e inscrições pelos telefones (51) 2626 5745 e (27) 3391 2054 ou através do e-mail educ@educ.eng.br.

Fonte: Visão Educacional Treinamentos | www.vetreinamentos.com.br

Informacoes: http://www.vetreinamentos.com.br/index.php/cursos/incorporacao-de-edificios



 
Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.