Papo de Mestre - 4ª Edição
A SEAAQ e Colombo Premium do Iguatemi Caxias promovem evento sobre arquitetura e design na era digital

Arquiteto de renome nacional vai debater o impacto do uso das novas tecnologias sobre o setor

A Colombo Premium do Iguatemi Caxias vai ser palco de um evento que irá debater a arquitetura moderna e sua interação com o meio social. Para falar sobre o tema, o convidado é o arquiteto paulista Guto Requena, reconhecido por seus estudos sobre cibercultura e o impacto do uso de novas tecnologias sobre a arquitetura e o design.

O encontro, aberto ao público, acontece no dia 22 de agosto, a partir das 19h30min, com a parceria da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul (SEAAQ). Após a palestra, os participantes serão recepcionados em um coquetel.

A palestra “Arquitetura, Design e Comportamento na Era Digital” será dividida em dois módulos. No primeiro, Requena vai falar sobre o universo digital e os novos modos de vida que, juntos, formam as bases para indicar os rumos da arquitetura, do design e de comportamento. Em foco estarão temas como informatização do cotidiano, culto ao corpo, sustentabilidade, interação e cibercultura. Na segunda parte do encontro, serão apresentados projetos desenvolvidos no Estúdio Guto Requena. A consultoria de design, fundada em 2008, atende a clientes como Sebrae, LG, Editora Abril, Fiat, Google e Sesc/Senac, no desenvolvimento de projetos residenciais, comerciais, instalações interativas e mobiliário. Os projetos de Requena têm se destacado em todo o País e também no exterior, tendo já recebido diversos prêmios.

“Palestra Arquitetura, Design e Comportamento na Era Digital”
com o Arquiteto Guto Requena

Onde: Colombo Premium do Iguatemi Caxias
Quando: 22 de agosto
Horário: 19h30min
Entrada franca

Apoiadores:
Persol 
http://www.persolpersianas.com.br/home
Promob 
www.promob.com/pt




Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.